Seu negócio está otimizado?

NA WEB SEU NEGÓCIO PRECISA ESTAR COMPLETO

Atrair clientes para o seu negócio não dependem apenas do visual, otimizar os aspectos técnicos possuem extrema importância, um site lento, mal configurado ou desatualizado, pode espantar sua venda

 
Se você está com dificuldades em conseguir mais visitantes para o seu site, a resposta pode estar no SEO. E como vamos solucionar isso?

A otimização deve estar presente em todos os elementos do site: nas palavras-chave, na navegação, no design e até mesmo nas imagens. A configuração de todo o conteúdo do site também é importante, não apenas incluindo como também excluindo textos, imagens e páginas que podem prejudicar a performance do site

ASPECTOS TÉCNICOS DO SITE

Velocidade de carregamento das páginas

A velocidade do site não impacta mais apenas na sua taxa de conversão como também no ranqueamento nos mecanismos de pesquisa

Otimização de navegação

A localização do conteúdo precisa ser estratégica, fazendo toda a diferença para a navegação e o usuário, seguindo um fluxo eficiente

Adaptação mobile

Um site responsivo pode elevar as taxas de conversão de vendas e geração de leads, promovendo novos negócios

Sitemap

A estrutura do seu site precisa estar clara, bem como suas atualizações e as principais páginas a serem indexadas

SEO ON / OFF PAGE DO SITE

Palavras-chave e palavras-chave relacionadas

Resumem do que se trata o conteúdo, sendo importantes para guiar a otimização, podendo ajudar a atrair mais visitantes por meio do Google

Heading e meta tags

São uma importante ferramenta de comunicação entre o webmaster e os sites de busca

Otimização e SEO de imagens

Com 1 em cada 3 buscas na Internet sendo por imagens, há um potencial enorme de tráfego na rede para ser conquistado no Google Imagens

Backlinks

Uma análise de site nunca está completa sem analisar seus backlinks. Vamos apontar o que está funcionando e o que precisa ser melhorado

ASPECTOS TÉCNICOS DO SITE

Velocidade de carregamento das páginas

A velocidade do site não impacta mais apenas na sua taxa de conversão como também no ranqueamento nos mecanismos de pesquisa


Otimização de navegação

A localização do conteúdo precisa ser estratégica, fazendo toda a diferença para a navegação e o usuário, seguindo um fluxo eficiente


Adaptação mobile

Um site responsivo pode elevar as taxas de conversão de vendas e geração de leads, promovendo novos negócios


Sitemap

A estrutura do seu site precisa estar clara, bem como suas atualizações e as principais páginas a serem indexadas

SEO ON / OFF PAGE DO SITE

Palavras-chave e palavras-chave relacionadas

Resumem do que se trata o conteúdo, sendo importantes para guiar a otimização, podendo ajudar a atrair mais visitantes por meio do Google


Heading e meta tags

São uma importante ferramenta de comunicação entre o webmaster e os sites de busca


Otimização e SEO de imagens

Com 1 em cada 3 buscas na Internet sendo por imagens, há um potencial enorme de tráfego na rede para ser conquistado no Google Imagens


Backlinks

Uma análise de site nunca está completa sem analisar seus backlinks. Vamos apontar o que está funcionando e o que precisa ser melhorado

QUER ANUNCIAR SEU PRODUTO OU SERVIÇO NA MAIOR FERRAMENTA DE VENDAS DO MUNDO?

Entre em contato e juntos vamos buscar o sucesso do seu negócio