Inbound Marketing

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A estratégia combina Criação de Conteúdo com Automação de Marketing:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” bg_type=”image” parallax_style=”vcpb-default” bg_image_repeat=”repeat-x” bg_image_size=”contain”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”2971″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Atrair fluxo de visitantes: Através de Criação de Blog, Redes Sociais, Palavras-Chaves, Páginas.

Converter os visitantes: Estratégias que fazem os usuários fornecerem informações através do preenchimento de Calls to Action, Landing Pages, Formulários, Contatos

Vender para seus leads: Utilizando a classificação dos leads já obtidas através dos formulários do Site, E-mail, Fluxos de Trabalho, Lead Scoring, CRM Integrados.

Fidelizar seu cliente: Através de newsletter e eventos, o pós venda é de suma importância para que seus clientes não façam apenas uma compra, mas sim, passem a admirá-la

[/vc_column_text][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” style=”custom” custom_background=”#00d15d” custom_text=”#ffffff” align=”left” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fa fa-mouse-pointer” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fagenciacod.com.br%2Forcamento%2F|title:Or%C3%A7amento||”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” bg_type=”image” parallax_style=”vcpb-default” bg_image_repeat=”repeat-x” bg_image_size=”contain”][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Diferenciais em Inbound Marketing” font_container=”tag:h2|font_size:30px|text_align:left|color:%23000000|line_height:30px” google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:300%20light%20regular%3A300%3Anormal”][vc_separator][vc_column_text css=”.vc_custom_1488990406160{padding-right: 50px !important;}”]  SEO: Sua marca não deve apenas estar inserida no mundo digital, ela deve antingir seus potenciais clientes. Para isso, vamos aprimorar o seu vínculo com palavras-chave no universo da internet, fazendo com que seus consumidores encontrem você pela rede com mais facilidade e objetividade, aumentando o número de Leads.

  Blog: Sabemos que a internet é um ambiente onde grande parte do conteúdo postado é irrelevante, este fato vem transformando os usuários da rede, estes que estão cada vez mais críticos e requisitando informações interessantes e verídicas. Com esta nova tendência, sua marca deve estar atualizada e compartilhar aos usuários conteúdo relevante, conquistando autoridade no mercado, dando credibilidade a sua marca e aumentando suas vendas.

  Mídia Social: O seu conteúdo relevante deve estar disponível também em locais onde o fluxo de usuários é grande, as redes sociais. A estratégia principal é fixar sua marca no pensamento dos usuários e convertê-los em Leads para o seu negócio.

  E-mail: Após trabalhar seu negócio de forma correta, você precisa de um canal para tratar o assunto principal dos pilares, a venda. O e-mail é a base de qualquer relação de pessoas no mundo dos negócios.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Avaliações” font_container=”tag:h2|font_size:30px|text_align:left|color:%23000000|line_height:30px” google_fonts=”font_family:Open%20Sans%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C600%2C600italic%2C700%2C700italic%2C800%2C800italic|font_style:600%20bold%20regular%3A600%3Anormal”][vc_separator]

Empresa parceria, excelentes profissionais com produto/serviço final de qualidade, sempre buscando o melhor para o cliente! recomendo.

Felipe Pazolini

LIVTI - Soluções em Tecnologia da Informação

A empresa está sempre atualizada e comprometida em fazer o melhor para o cliente, desejo todo sucesso!

Savas Eduardo

LIVTI - Soluções em Tecnologia da Informação

Uma excelente empresa de criação de websites, estamos muito satisfeitos com o projeto que foi entregue.

Caio Melo

BBB Design & Communication

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