Se o seu negócio tem uma alta demanda no uso de dados, isso pede mais organização, certo? Uma ótima ferramenta de ajuda para esses casos é o dashboard: um painel visual que dispõe de forma prática o conjunto de métricas e indicadores de performance de uma empresa. Muitos dados podem ser observados com ele. A exemplo disso temos:
– A taxa de ROI sobre projetos;
– Diversas informações sobre compras em sua loja virtual;
– Dados de desempenho de unidades filiais da empresa;
– Detalhes sobre a disponibilidade de equipamentos;
– Dados sobre atendimento aos clientes;
– Funcionamento de sistemas críticos, dentre tantos outros.
Se a sua empresa estiver precisando de uma ajuda na gestão do processo de produção ou ainda não conta com um relatório de máquinas, essa pode ser sua carta na manga para te diferenciar da concorrência. Está esperando o que para mudar essa realidade? #dados #dashboard #empreendedorismo #empresas #gestao #maquinas #roi #solucao
3 Motivos para anunciar na rede de Display
O Google Ads permite que anúncios sejam feitos através da rede de display. Mas afinal, por que investir nesse modelo de tráfego pago? 1 –